Seguem os NOMES DOS DEPUTADOS, amigos de Vagner e inimigo do POVO.
Deixemos de ser sujeitos sujeitados e vamos à luta.Estes são os deputados estaduais da Bahia que disseram Sim a um arrochamento salarial imprimido por este governo wagner.
Eles deram Não, mais uma vez, a uma educação de qualidade, professores bem formados, salário digno condizente com a relevância da profissão, na perspectiva de que a educação possibilita a diminuição das desigualdes sociais entre as classes e quem sabe avançar na democratização deste país.
O Sim que estes "legisladores" deram foi para que as pessoas que hoje utilizam a escola pública tenham tratamento diferenciado dos filhos e parentes dos mesmos, que utilizam estruturas privadas de ensino, de saúde, de segurança, entre outras.
Pois só quem trabalha na educação pública baiana sabe das dificuldades de se manter, sustentar-se apenas com o salário de professor... ou quem usa sabe quais são as precárias estruturais físicas, equipamentos e gestão que as Escolas passam, mesmo que o discurso do Governo tente esconder a falta de financiamento para a Educação, colocando a culpa sempre no professor e na direção das Escolas.
Mas isso não é problema deles, o salário deles é "compatível" com as atribuições e o valor social dos seus cargos.
É o que se demonstra, para este Estado, neste Governo Wagner, nessa Assembléia Legislativa, o Professor e a Educação Básica não são prioridades.
Gentileza repassar, quem sabe nas próximas eleições escolhamos melhor nossos representantes.
DATA: 24/04/2012
HORÁRIO: 22:07:40 ÀS 22:17:06
QUORUM: MAIORIA SIMPLES
TOTAL DOS PRESENTES: 63 PARLAMENTARES
TOTAIS DA VOTAÇÃO
SIM – 33
NÃO – 19
ABSTENÇÃO – 2
TOTAL – 54
DIGA NÃO AO GALEGO DO RIO DE JANEIRO, MANDE UMA MENSAGEM PARA OS DEPUTADOS CONIVENTES COM O GOVERNO NA ELEÇÃO VOTO CONTRA OS SALÁRIOS DELES.
ATENÇÃO OS NOMES ACIMA DOS DEPUTADOS EM VERMELHO SÃO OS TRAIRAS DA EDUCAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário